A Moda In Foco: Minhas Redes Sociais Favoritas

Minhas Redes Sociais Favoritas

Olá meninas lindas que gostam de moda, beleza e fotografia e que assim como eu adoram bisbilhotar, fuçar, xeretar e descobrir algumas coisas legais na internet.
Depois do sucesso do Orkut, Messenger, Tumblr, Twitter, Facebook outras redes sociais me conquistaram.

As descobri já faz um tempinho e agora resolvi compartilhar aqui com vocês e contar um pouco como elas funcionam e tal. Algumas dessas redes sociais funcionam da seguinte maneira:

É um espaço virtual onde você compartilha imagens e vai criando vários álbuns com todas as imagens “linkadas”. Ou seja, curtiu algo interessante, looks, por exemplo, pode criar um álbum especifico como sapatos, bolsas, roupas, acessórios e o que mais te inspira. (Fotografia, decoração, artesanato e muito mais).
E sem falar que podem ser uma grande ferramenta para nossos blogs.

Vou começar pelo Pinterest que é um painel online onde você pode colecionar e organizar coisas que inspiram você.
No meu perfil, possuo 4 painéis: Fashionista/ Vintage & Retrô/ Black and White/ Acessórios Fofos.
Para participar é super fácil, você pode acessar com suas contas do Facebook, Twitter ou por e-mail.

http://pinterest.com/cristalqueiroz/
A Fashiolista ajuda você a guardar e compartilhar seus achados fashion de toda a internet. Com o botão-coração adicionado ao seu navegador, você pode guardar num único lugar seus itens de moda favoritos de quase todas as lojas on-line. Seu perfil pessoal na Fashiolista será sua lista de desejos, de coisas que você gosta ou que simplesmente inspiram você.
Também pode ser facilmente acessado com suas contas  do Facebook e e-mail. 

http://www.fashiolista.com/style/cristalqueiroz/#1



O Pinspire é um quadro virtual onde é possível organizar e partilhar tudo o que te inspira. Usa tuas próprias imagens ou as que encontrarem na internet. Ele é bastante usado por pessoas que organizam o seu casamento, redecoram sua casa ou selecionam suas receitas favoritas. 
Também precisa adicionar o botão no seu navegador.No Pinspire possuo 3 painéis: In LoveCinema, Musica e LiteraturaFaça Você Mesmo& Artesanato


http://www.pinspire.com.br/cristalzinho

Conheçam meus perfis no Pinterest, Fashiolista e no Pinspire. E quem já tiver perfis em alguns deles,   me adicionem ou sigam-me, vou adorar encontrar vocês.

9 comentários:

  1. Adorei o post, também gosto do Fashiolista, mas nunca vi esse Pinspire rs
    Obrigada pela visita, também já estou te seguindo ;)
    Beeijo
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal varias não conhecia,obrigada pela dica :D
    e obrigada pela visita no meu blog adorei,seguindo :D
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. bom saber... por enquanto fico só no face e uso pouco o twitter... quem sabe + tarde posso aderir às outras
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristal, estou retribuindo sua visita! Amei seu blog e já estou seguindo! Muito obrigada! Beijos!

    Art & Scraps Blog
    Fan Page do Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu já estou tão lotada de redes sociais, que se eu me dedicasse 100% a elas, eu não teria vida U_U
    Ótimas dicas, adorei teu blog e adorei teu perfil *o* super talentosa você querida!! <3
    Ameeei!
    espero que você me visite mais vezes, ficarei super feliz.
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e estou seguindo
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/

    Evelyn

    ResponderExcluir
  7. oi cristal obrigada pela visita la no blog ja estou ti seguindo por aki tbm

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia, como está você?
    Hoje vim aqui com uma missão diferente, de te convidar para participar do Meme da Campanha de Incentivo à Leitura ...
    Esta aqui nesse endereço ( http://presentinhosegentilezas.blogspot.com.br/2013/02/gentileza-desi-winters.html ), espero que goste e participe, é uma inteiração entre blogs, para nos conhecermos mais e ao mesmo tempo nos divulgarmos, além claro de incentivar a leitura ..

    Deixo pra você meu carinho e o desejo de um ótimo domingo familiar ...

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  9. Qta coisa umas fiquei conhecendo aqui. Tenho o pinterest mais demais pra minha cabeca quase nao vo la kkkkkk.Passa la se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.