A Moda In Foco: Office da Blogueira Lalá Noleto.

Office da Blogueira Lalá Noleto.

Aproveitando a minha ida ao desfile do Louvre Magazine fui conferir os espaços da Casa Cor Maranhão.
Um ambiente projetado pela arquiteta Flávia Moraes homenageando a blogueira Lalá Noleto, foi  sem dúvidas  um dos meus preferidos. 
O destaque fica por conta do vestido da Patricia Bonaldi para  a PatBo. Na verdade uma réplica  do original criado especialmente para a blogueira. E as sacolas de grifes, todas expostas num painel e emolduradas. 
É simplesmente de  babar, meninas!
Telas de LED, onde com canetinhas especiais se pode alterar as mensagens 


A mesa

Detalhes 

Sacolas expostas 
Réplica do vestido da PatBo, criado especialmente pra Lalá
Painel de sacolas de grifes, emolduradas

2 comentários:

  1. Oi Cristal!
    Achei o Office da Blogueira lindo! As fotos do seu post estão o máximo e cehias de detalhes. =)
    Eu tbém fiz um post sobre este ambiente no meu blog: http://www.photogirlchic.com/1899/office-da-blogueira-no-casa-cor-slz/
    Depois dá uma passadinha lá! Beijos

    ResponderExcluir
  2. gente que luxo, amei amei amei
    muito inspirador o cantinho dela.

    beijos querida
    http://byalineblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.