A Moda In Foco: Do meu jeitinho!

Do meu jeitinho!

Já faz um tempo que venho tendo umas idéias de mudar a decoraçao do meu quarto.
Comecei a vasculhar tudo, blogs, sites, revistas, salvei várias imagens bem legais para servir de inspiração.
Mas, tinha um porém, tudo teria que se adaptar ao meu estilo, meu jeito de ser e minha personalidade, e com isso foi muito mais fácil. Optei por  uma decoração simples, clara, com objetos que lembrem meu trabalho, minha paixão pela moda e por objetos vintage e retrô.
Ainda não está totalmente pronto, pretendo ir em busca de peças em lojas especializadas e  deixa-lo exatamente como tenho em mente. Bem original e do meu jeitinho!
Na escrivaninha: Tudo ao meu alcance.

Ferramentas de trabalho

Meus livros de moda e revistas do mês

Livros e uma turminha 

Essa Malu, apronta.

Tem coisa mais fofa que Malu sentadinha. 

Coleção de miniaturas

Miniaturas de guarda-roupas e louças

Cadeirinhas

Um busto com a bandeira americana  e uma bicicletinha 
Minhas revistas: Elle, Looks, Luna e Gloss

Um comentário:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.